Novo Projeto!

domingo, 11 de novembro de 2012

Galera,desculpe-me por nao postar mais nada,e q estou tendo muito trabalho na escola,e tals...
Mas eu vim aki para perguntar á vcs,se acham uma boa ideia o proximo Patch do BPTIMAO ser emcima do PES2013,se sim,eu vou esperar acabar o Brasileiro 2012,e colocar os times do Brasileiro de 2013,substituindo os rebaixados,pelos que subiram...O QUE VCS ACHAM?

9 comentários:

Anônimo disse...

seria bom, mas se for fazer coloca com as habilidades tipo we10 prq todos os jogos que eu vi feitos em cima do PES os jogadores vem com habilidades muito fracas. Obrigado e espero ter ajudado.

Anônimo disse...

pode deixar!vou fazer o maximo!

Anônimo disse...

valeu com certeza vai ficar joinha

Doutor disse...

Levando em conta que vai esperar terminar o BR 2012, da pra ter uma ideia, mais ou menos, de quando vai sair!?

Anônimo disse...

la pra Fevereiro de 2013,mais o menos,não é certeza

Lexor Colorado disse...

vai firme William , a idéia é ótima amigo!!!!

Anônimo disse...

Galera nao e certeza ainda,mas pelos programas que tenho do pes 2013 ele vai sair com OF,mas nao se preocupem posto uma video aula de como inseri-lo

Unknown disse...

Ideia muito boa eu tenho um pes editado ficou demais!!!Asiim que editar me mande uma mensagem avisando:fabiojunioemariliarodrigues@gmail.com
Grato,
Fábio

Unknown disse...

Faz sim , e coloca se der o formato da nova chuteira nike mercurial e adidas f50, e poe o neymar com o cbelo novo, e licençia o uniformes do time do brsil e da argentina, e cologa os jogadores do corinthians com cara igual e o cabelo, e com habilidade melhor do que os outros times pq o corinthians é o melhor time do Brasil no momento né, e coloca tb os estadios do times no brasil, com o estadio certo com o itaquerão no time do corinthians valew !

Postar um comentário