Bomba Patch Timão 2.0 Special Edition Libertadores

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Bomba Patch Timão 2.0 Libertadores Special Edition

Novos Estádios (Arena Itaquera-Fielzão)
Novas bolas (Paulistão-branca e amarela[da final])
Novo grito de Torcida do Corinthians : Essa Noite Teremos que Ganhar
Faces Convertidas de Pes,mais de 100 delas
E mais de 30 normais
Narração:Cleber Machado
Novas Placas Publicitárias: as própias da Libertadores
Novas Chuteiras-Nike e Adidas
Novas Musicas-Gangnam Style (menu);Epic Sax Guy (edição)
Novas Ligas:Konami League,Asian Cup,ConcaCaf,e Copa América
Novo Placar Exclusivo da Libertadores: Fox Sports
Novos Escudos Seleções:Estilo PES
Novos Escudos Campeonato Brasileiro
Novos Times:Zenit,Dinamo Zagreb,Psg,CRB Cluj,e Seleção da Libertadores

Agradecimentos:
Filipi Itinga do BPCarioca
Robert Cabral
Bomba Patch Carioca

*Patch Originamente Criado por Filipi Itinga,e Reeditado por William Oliveira

Partes:


20 comentários:

Léo Silva disse...

partes 1 e 11 estão corrompidas qdo vai ser extraido!!! cirrige ai esse probleminha pra galera brother!!!

Anônimo disse...

Léo,aki deu tudo certinho,reveja se sua internet nao caiu enquanto vc fez o download

Anônimo disse...

a minha tbm ficou ruim partes 1 e 11

Unknown disse...

William os brother tão com razão também deu corrompidas as part01 part11.

Léo Silva disse...

é véio o bagulho ta funfado mesmo nas partes 1 e 11 acho q vc vai ter q upar novamente pra galera baixar!!!!

Frederico Cezar disse...

Aqui as partes (part01 e part11) estão bugadas, já baixei uma pá de vez e tentei extrair com WINRAR, 7ZIP e BRAZIP não vai mano.

Pq não colocar via TORRENT o arquivo ISO completo ?

Abraços :)

Unknown disse...

Oi td bem esse patch as part 01 e 11 estão corrompida

Anônimo disse...

Galera amanha eu upo denovo galera no problem!

Léo Silva disse...

William partes reupadas estão blz brother!!! vlw!!!! agora é só passar o feriadão jogando!!! abç!

Paulo Henrique disse...

O meu continua dando como corrompido as partes 01 e 11 e eu jah baixei elas reupadas =(

Anônimo disse...

Paulo Henrique repare se sua Internet nao caiu enquanto fazia o Download

Léo Silva disse...

Paulo Henrique baixei o patch aki em casa brother e aki foi tranquilo. passei a noite jogando ontem até umas 2 da manhã!!!! no mew tbm as partes 1 e 11 deram corrompidas , mais pelo q vi o william já reupou e arrumou!!! baixei td certo!!!

Anônimo disse...

Léo Silva o que achou do Patch?

georgio disse...

até agora eu só achei esses erros
o botafogo trava
o palmeiras trava

o resto tá de boa
testando aki

Unknown disse...

poooooooooooooow ficou +/- ibrahimovic tem cabelo branco alguns jogadores nao tem pernas

Anônimo disse...

é cara,por ser o primeiro patch meu ficou assim,mas mude a cor do cabelo dele,e os jogadores que ficaram ser pernas vá em editar>jogador que esta sem perna>e mude o meião dele,lá vc verá que e o meiao que esta desaparecendo!

Paulo Henrique disse...

William vc pode colocar o jogo em torrent?? É pq eu to tentando baixar as partes 01 e 11 faz tempo mas sempre dá corrompido e não extrai =( Se vc conseguir colocar, agradeço muito. Parabéns pelo seu trabalho =D

Cael disse...

galera gravo meus jogos no 2 slot porque o 1º não estar pegando mais não abre minha gravação no bomba patch comprei estádios 6 estrelas velocidade dupla e etc ganho vários taças mais sempre tenho que jogar tudo de novo porque não consigo abri minha gravação augem me ajuda porfavor agradeço a todos

Unknown disse...

links off bota por torrent por favor

Unknown disse...

o vei... to tentando tira do protetor de link mais nao sai, como faço pra baixar?? abraços

Postar um comentário